Zezé Di Camargo e Luciano são acusados de dar calote milionário

Cleo Loyola, a primeira esposa do cantor Luciano Camargo acusou os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. A acusação aumentou a polêmica envolvendo a família. Ela usou sua conta do Instagram para fazer o desabafo.

Em uma publicação repleta de elementos polêmicos, a ex-esposa de Luciano Camargo atacou diretamente ele e seu irmão, Zezé Di Camargo. Ela revelou para os seus mais de 70 mil seguidores na rede social, que os artistas lhe devem os direitos do filme “Dois Filhos de Francisco”.

Cleo mandou uma mensagem direta para Zezé e Luciano Camargo: “Quando vão resolver mi paga quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”.

Entretanto os seguidores se dividiram em diversas opiniões. “Amiga não posta assim q podem te processar”, uma pessoa alertou Cleo. “Tenha paciência, coloque na justiça,um dia sai ,confie em Deus”, apoiou outra seguidora.

Há algumas semanas, Cleo disse em um vídeo postado na sua página, que foi excluído em seguida, que ela apareceu no filme Dois Filho de Francisco e nunca ganhou dinheiro pela participação. Provavelmente é esse dinheiro que ela está reivindicando.